2019 ESTÁ UMA MERDA



Eu preciso de um recomeço. Provavelmente estou sendo extremamente injusta neste momento tomada pela raiva de ter tido o celular roubado a pouco, mas essa é a verdade, este ano foi uma grande e gigantesca merda. Ser uma merda, não significa que tudo foi ruim, na verdade falando por mim, tive com certeza ótimos momentos, entretanto de uma maneira geral, foi piorando e confesso que tenho certo receio dos próximos dias até a virada do ano.

Não teve ninguém no qual conversei que não reclamou de 2019 e não vê a hora deste querido ano acabar, passou rápido e não passou, porém o fato é que foi ruim pra grande maioria da população, incluindo pra mim. Foi um ano esquisito, todo dia quando abro o Facebook só vejo noticias esquisitas, o ser humano cada vez mais violento e sem empatia.

Fico me perguntando onde foi parar a minha positividade, alegria e bom humor, pois tenho andado procurando, confesso que está difícil de encontrar, também fica meio complicado quando todo mundo a minha volta está mais ou menos. Mais ou menos contente com o emprego, mais ou menos contente com o relacionamento, mais ou menos contente com os amigos, com a politica, com a vida.

Lembro de ano passado ter lido que 2019 seria o ano da "limpeza", onde só ficaria nas nossas vidas o que fosse essencial e verdadeiro, mas esse ano limpou é todo mundo, ai fica difícil 2019. Acredito que um dos fatores de muitas coisas terem tomado outro rumos na minha vida, foi pelo motivo de que fiquei em janeiro adiando escrever minha lista de conquistas que faço anualmente e que sua maioria é realizada, sim, estou culpando a minha lista de desejos não feita de 2019.

MAS se você quer saber à partir de amanhã, não irei mais ficar perguntado o motivo pelo qual essa onda de azar decidiu me assombrar, amanhã vai ser outro dia, vão ser outros planos, outros sonhos, novas conquistas, não terei medo dos próximos dias e acredito que 2020 pode ser um ano de recomeços e de esperança.

Se o seu ano também foi uma grande e gigantesca merda, pense que faltam menos de dois meses para acabar, entretanto que quando der meia-noite do dia 01 de janeiro de 2020, nada vai ter mudado, se a gente não procurar mudar as nossas atitudes, os nossos pensamentos e correr atrás do novo, é preciso se afastar do que atrasa, fazer novos amigos, frequentar novos lugares, se cercar de pensamentos positivos.

Acredito que 2020 será o ano da mudança, reencontros, novos sonhos. A mudança começa dentro da gente, reorganizando pensamentos, analisando atitudes que temos e devemos melhorar, mas a verdade é que não vou esperar começar um novo ano para recomeçar e você também não deveria!

You May Also Like

0 Comments