Eu tentei cuidar do seu coração

By Isabela Mingues - janeiro 10, 2020



Todos somos acompanhados por bagagens, mágoas, dificuldades e de personalidade própria, pegar e cuidar do coração do outro requer esforço, dedicação, paciência e companheirismo, a gente deixa o próprio coração de lado para cuidar do outro. 

Acredito que o amor é como uma árvore, você planta a semente, coloca um pouco no sol, mas não demasiado, rega e com o tempo se espera que ela vá crescendo e dando frutos. Se plantada num espaço pequeno, chega um momento que se deve colocá-la em um espaço maior, para que possa enraizar, crescer, florir e evoluir, creio que o amor é assim.

Nem sempre é fácil, vem a chuva para abalar, aparece o sol para esquentar, os raios querendo derrubar, é preciso ter alguém para cuidar, caso contrário os cupins aparecem e se não há ninguém, ela com o tempo adoece, creio que o amor é assim.

Com a gente não foi diferente, o nosso amor começou a ser plantado, foi regado, mas não chegou a ser enraizado, viemos com bagagens e não soubemos como enraizar nossas raízes. Talvez tenha faltado esforço, vontade, companheirismo, paciência, mas amor não faltou.

As vezes a semente da árvore não se desenvolve e morre, mas não por falta de amor, apenas porque não era forte o suficiente para crescer e com a gente foi assim, faltou muita coisa, mas amor não faltou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários