Você merece atitudes de verdade, não migalhas

By Isabela Mingues - abril 24, 2020




Como as vezes nos sustentamos com tão pouco que recebemos, quantas vezes já escutei o famoso discurso de que mulheres são atraídas por palavras, basta dizer um 'amo você', que pronto, derreteu, apaixonou, caiu de quatro ou de cara. Talvez este discurso tenha uma pitada de verdade, é muito gostoso a gente escutar uma declaração do crush, acordar com um textinho de bom dia no WhatsApp, mas só isso não basta.

Pedidos de desculpas são lindos quando somos machucados, um abraço, escutar que 'agora vai ser diferente', receber flores, é tudo lindo, mas só isso não basta. A real é que migalhas não são suficientes, chega um determinado momento que queremos mais, seja do crush, contatinho, amigo(a) e não tem nada de errado estar envolvido com alguém e ter a necessidade da evolução, de atitudes de verdade, principalmente quando o outro não deixa claro a posição que ocupamos na vida dele(a).

Não aceite migalhas e não se prenda ao passado que teve com a pessoa. Vejo relacionamentos que são empurrados para darem certo de qualquer forma, levar adiante algo que não está mais dando certo, acreditando que no futuro vai ser diferente é se frustrar, principalmente quando se luta sozinho essa  imensa batalha. Relacionamentos são compostos por (geralmente) duas pessoas, que precisão estar em sintonia, união, ter vontade, é preciso apoio, carinho, compreensão e planos, se não existe mais de 50% de parceria e de vontade de crescer juntos, há algo errado no paraíso.

A gente tem que tomar cuidado para não deixar a nossa felicidade na mão do outro e esquecer dos nossos sonhos, da atenção, cuidado e carinho que também precisamos ter com nós. Viver em torno de alguém, além de poder não dar certo, você pode olhar para os lados e não se reconhecer mais e a caminhada para se reencontrar pode ser mais difícil do que perder a pessoa amada.

Se priorize, se ame, se cuide, quando você se colocar em primeiro lugar, ai sim, estará disposta a amar alguém da forma mais sincera e verdadeira, sem esquecer de quem você é e priorizando um outro alguém.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários