Isi & Ossi

By Isabela Mingues - maio 22, 2020


Sinopse:

Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

Título: Isi & Ossi
Duração: 1h 53m
Ano: 2020
Gênero: Drama, Romance
País: Alemanha


Sobre:

Isabelle, ou Isi (Lisa Vicari), é filha única, rica e muito mimada, porém não muito inteligente, sempre estudou nas melhores escolhas e para se formar teve seu boletim comprado pelos pais, que sempre quiseram que a garota seguisse seus passos, entretanto Isi sempre foi apaixonada por gastronomia e sonha em se formar na area, ao descobrir que seus pais pagaram para que ela passasse no ensino médio, se revolta e decide procurar um emprego para assim conseguir dinheiro e ir para Nova York fazer um curso de culinária. 

Quando entra na primeira lanchonete que encontra pelo caminho e vê o anuncio de que estão contratando, Isabelle logo trata de conseguir o emprego e ainda se esbarra com Ossi (Dennis Mojen), no qual faz um acordo com o garoto de pagá-lo caso ele a ajude fingindo ser seu namorado, para assim irritar os pais e conseguir o que tanto deseja.

O que Isi & Ossi não imaginam é que irão se envolver e criar um grande laço de amizade e paixão, mas terão que enfrentar diversas dificuldades e controvérsias, além de lidar com as diferenças de classes sociais.



O que achei:

É bem clichê, tipico filme que a patricinha se apaixona pelo garoto pobre, mas muito divertido de assistir, ambos os personagens possuem personalidades fortes e distintas e precisam aprender a lidar com a vida um do outro, mas logo se veem apaixonados e você mergulhado neste trama, torcendo para que de tudo certo no final.

São quase 2 horas de filme, então se você está de bobeira e adora romance, já pode apertar o play!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários