Ricos de Amor

By Isabela Mingues - junho 09, 2020



Sinopse:

"Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush. Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo."

Título: Ricos de Amor
Duração: 1h 45min
Ano: 2020
Gênero: Comédia Romântica
País: Brasil


Sobre:

Teto (Danilo Mesquita) é o filho do Rei do Tomate, como seu pai é conhecido, por ter uma grande plantação e empresa de sucesso voltada ao ramo do Tomate, o rapaz é o "típico" playboy da cidade do interior, onde mora, tem tudo que quer, do bom e do melhor, além de cada dia acordar com uma mulher diferente ao seu lado. Seu pai cansado de ver o filho apenas desfrutando de sua fortuna, sem nenhum esforço decide que já está na hora de começar a entender melhor sobre seus negócios.

Teto não curte muito a ideia até conhecer Paula (Giovanna Lancellotti) na famosa, festa do Tomate, que é realizada todo ano para comemorar seu aniversário. Paula estuda medicina e está concorrendo a uma vaga fixa onde trabalha e mora na capital do Rio de Janeiro, no qual foi há festa comemorar a despedida de solteiro da amiga. Quando esbarra em Paula, Teto se encanta com ela e decide procurá-la e iniciar um estágio na empresa do seu pai que possui sede na capital carioca.

Entretanto as coisas acabam saindo um pouco do controle quando o playboy decide ocultar que é o filho do dono e mente para Paula dizendo que é apenas um empregado, então o rapaz entra em inúmeras confusões para esconder sua mentira e ficar com a médica.


O que achei:

Primeiramente acho que é a primeira vez que resenho uma produção brasileira, prometo começar a fazer isto mais vezes. Simplesmente amei o filme, a história, elenco e produção, assim que entrou no catálogo da Netflix vi uma galera comentando super bem, decidi assistir e não me arrependi. 

Apesar de ser romance, o filme engloba bastante comédia e te faz dar altas risadas. As personagens te encantam e assistir o desenvolvimento do Teto durante todo o filme, é muito bacana. Além do casal, o filme possui alguns personagens secundários que são super divertidos e que deixam a história ainda mais legal.

Se você não faz parte dos 90% das pessoas que já foram lá conferir, pode apertar o play, pois tenho certeza que irá adorar, alias é uma ótima indicação pra assistir com o boy/girl neste dia dos namorados.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários