Seja Amor

By Isabela Mingues - junho 12, 2020



A gente precisa de amor, isso é um fato, amor de mãe, pai, amigo, namorad@, do nosso animalzinho, é bom ser amado, e dar amor. Hoje é 12 de junho, dia dos namorados, caso assim como eu, você esteja solteir@, por mais que dê aquela dorzinha por ver tantas declarações bonitinhas por ai, enquanto você passa mais uma vez está comemoração sozinh@, seja grat@. Grat@ por estar em paz, por ter você mesm@ para amar e ter amor para distribuir as pessoas de sua convivência e ao seu redor.

Tenho refletido muito ultimamente sobre o significado do AMOR, tentando entender o motivo de pessoas entrarem nas nossas vidas, nos transformarem de alguma forma e depois irem embora, deixando aquele vazio, que dói, machuca, e procuramos encontrar explicações para o que sentimos, para entender como chegamos ao fim, mas será que realmente existe uma explicação pra isso?

A gente pode passar a vida inteira querendo encontrar a pessoa certa, porém o que é certo? Hoje neste dia dos namorados, a gente vê casais que começaram sendo grandes amigos e com o tempo se tornaram amantes, tem queles que se conheceram e em três meses casaram, e também os que são felizes em relacionamentos abertos, o amor está por todos os lados e vivido de diversas maneiras, mas isto só é possível quando entendemos que o amor é livre. Livre para se permitir viver.

Se deixamos o sentimento de frustração, os problemas de um relacionamento antigo nos dominar, a gente nunca estará dispost@ a novas chances ou seguir em frente, vamos sempre querer mais, que seja diferente do que foi, e o primeiro pensamento que invade é do 'tomar mais cuidado quando conhecer alguém', mas como, já que ninguém vem como uma faixa na testa escrito que vai ferrar com você, tirando que nem sempre términos são ruins, as vezes o amor só acaba.

É claro que não vamos colocar uma venda e se jogar do último andar, até porque a queda pode ser feia, entretanto isto não quer dizer que você não pode viver intensamente algo com um crush que conheceu a menos de um mês, se apaixonar, fazer as coisas pegarem fogo e depois de três meses ver que não era aquilo que você queria, porém lembre-se que é preciso sempre sinceridade, com você e com a pessoa que está se envolvendo, já que pode ser uma paixão temporária como algo duradouro.

Seja amor, se permita conhecer alguém, esqueça o passado, vire a página e preencha um novo capítulo e se precisar encerre novamente e comece outro e outro, mas jamais deixe de viver algo com medo do amanhã, a gente tem que viver o HOJE, pois o amanhã não nos pertence, é imprevisível.

E para quem está namorando neste dia, viva, agradeça e aproveitem muito este momento, cheio de carinho e esperança, Feliz Dia dos Namorados e Noite dos Solteiros, hahahahaha.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários