O Rei Eterno

By Isabela Mingues - julho 01, 2020



Sinopse:

"A história é sobre um imperador coreano Lee Gon (Lee Min-ho) que tenta fechar as portas para um mundo paralelo que foi aberto, e uma detetive Jung Tae Eul (Kim Go -eun) que tenta proteger as pessoas e quem ela ama."

Título: O Rei Eterno
Episódios: 16
Ano: 2020
Gênero: Drama, Romance, Mistério e Fantasia 
País: Coreia do Sul



Sobre:

O drama se passa entre os anos 90 e a atualidade, e inicia contando sobre a história de Lee Gon (Lee Mi-nho), imperador coreano que quando criança presenciou o assassinato de seu pai, que foi traído pelo irmão bastardo e mais velho, Lee Jung-jin (Lee Rim). 

Com a morte de seu pai, desde muito jovem Lee Gon se tornou o rei e precisou assumir diversas responsabilidades, entretanto já em sua vida adulta, certo dia ele descobre um portal que o leva para outra dimensão, enquanto seu mundo ainda  é governado por reis e dinastias, imperadores e possui diversos lindos castelos, do outro lado, o jovem rei descobre a república da Coreia do Sul, onde presidentes governam o país. 

Logo que chega ao novo mundo descoberto, o rei conhece a detetive Jung Tae-eul (Kim Go-eun), seus caminhos foram traçados no dia em que seu pai foi assassinado, já que Lee Gon, foi salvo da morte, por algum desconhecido, porém que havia deixado para trás uma cartão de identificação com o nome e foto da detetive, Lee Gon sempre a procurou e nunca havia encontrado nada a seu respeito, até aquele momento.  

Além de tentar desvendar o mistério por trás daquela jovem detetive, precisará entender o que houve com seu tio, já que todos haviam achado que ele, o assassino de seu pai, Lee Jung-jin havia sido morto, entretanto ele irá descobrir que o mesmo está vivendo neste mundo paralelo e que pretende se vingar por não ter conseguido o que tanto queria, o trono que ele acha ser seu por direito. 


O que achei:

Primeiramente gostaria de comentar que observei que estre drama está bem dividido, teve quem amou e aqueles que não gostaram muito do desenvolvimento e final. Fiquei na dúvida se resenhava sobre ele ou não, mas como gostei muito da história e proposta, então decidi falar sobre. 

Apesar de achar algumas cenas bem dramáticas entre as personagens principais Lee Gon e Jung Taeeul, o drama foca no romance, mas nem tanto, ainda bem, os dois são muito fofos juntos e senti bastante química entre os atores, entretanto a proposta é mais entre o conflito de Lee Gon com seu tio. 

Além de termos personagens secundários fazendo excelentes papeis e dando show de interpretação, como: Jo Eun-seob (Woo Do-hwan) melhor amigo do rei e seu segurança; Goo Seo-ryung (Jung Eun-chae) que administra o ministério, possui grandes ambições e quer se tornar rainha e Kang Shin-jae (Kim Kyung-nam) detetive e melhor amigo de Jung.

Sim, o final deixa um pouco a desejar, pelo menos na minha opinião, não quero dar nenhum spoiler por isso não falarei muito, porém fiquei pensando: "Jura que vai acabar assim?", MAS com certeza, vale a pena assistir, pelas personagens, atores e trama, tem bastante romance, mas lembre-se, este não é o foco.

É original NETFLIX, então corre lá assistir e depois vem compartilhar comigo o que achou deste final.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários