Marry Me, or Not?

By Isabela Mingues - agosto 12, 2020

Sinopse: 

Os opostos se atraem, mas será que um relacionamento entre duas pessoas bem diferentes pode durar? Cai Huan Zhen (Alice Ke) trabalha no setor de turismo e é uma das melhores em seu trabalho. Ela planeja meticulosamente cada detalhe de sua vida profissional e pessoal. É uma romântica incurável e busca um amor verdadeiro em todos os seus relacionamentos. Por outro lado, Hao Meng (Roy Chiu) é um advogado de sucesso especializado em ajudar seus clientes a superar divórcios complicados. Ele nunca perdeu um caso sequer, mas um efeito colateral de sua profissão é que ele não acredita mais em casamentos felizes. Ele prefere passar longe de casamentos em sua vida pessoal. 

Título: Marry Me, or Not?
Episódios: 15
Ano: 2015
Gênero: Drama, Comédia Romântica 
País: Taiwan 


Sobre:

Após alguns relacionamento fracassados, finalmente Cai Huan Zhen, é pedida em casamento pelo seu atual namorado, entretanto no dia do seu casamento sua ex-melhor amiga, Hao Sheng Nan (Joanne Tseng), arma um plano para envergonhá-la na frente de seu noivo, mas o plano dá tão certo que o casamento acaba não acontecendo. Sabendo que a culpa foi da ex-amiga, Huan Zhen acaba fugindo com Hao Meng, irmão de Sheng Nan, no qual ela acredita ser namorado e não irmão de Nan. 

As amigas tiveram um desentendimento quando mais jovens, e Hao Sheng Nan, acredita que Cai Huan Zhen se envolveu de proposito com o garoto que ela gostava, desde então as duas que trabalham com turismo, porém em empresas diferentes, vivem em pé de guerra. Após a ex-amiga, ter arruinado seu casamento, Huan Zhen só pensa em vingança, então decide começar a trabalhar na mesma empresa de Nan, para roubar seu cargo e o "namorado" falso.

Por outro lado temos Hao Meng, mais conhecido como Justin, advogado de divorcio que não acredita em casamento, por conta da relação conturbada entre seus pais. Sua mãe sempre o obriga a ir em encontros a cega, pois quer arranjar uma esposa seu filho, para se ver livre disso, ele decide usar Sheng Nan, e informar a mãe que esta namorando, para que a mesma o deixe em paz, porém pouco a pouco ele vai se envolvendo emocionalmente com ela e logo se veem apaixonados.

A mãe de Justin, ainda não conheceu a namorado do filho, porém ela deixa mesmo sem saber, que aceitaria qualquer mulher, menos mulheres como Cai Huan Zhen, que teve vários relacionamento, além do fato de que ela iria se casar com o tio do advogado e quase se tornou sua tia, o que seria uma vergonha pra sua família, sem contar as mentiras entre ambos. 

O que achei:

O drama é bem focado no romance dos protagonistas, fiquei relutante pra assisti-lo, porem me indicaram falando super bem e decidir dar uma chance, deveria ter visto antes, inclusive. É bem leve, divertido e super fofo, o que achei mais legal é o romance maduro dos dois, principalmente da personagem Hao Meng, o advogado. 

Muitos dramas colocam casos de ciumes como algo saudável e fofo, e alguns até possuem relacionamentos tóxicos, mas Marry Me, or Not? é totalmente livre disso, os personagens até possuem desentendimentos por ciumes, mas nada que romantize isso, além de ambos terem sua independência, apoiarem os sonhos um do outro e até deixar de lado o egoísmo de pensar apenas em o que é melhor pra si, e mostrar o que o outro quer e seria bom para ambos. 

Se você curte uma bom romance e está procurando um drama leve e divertido, com certeza não irá se arrepender de assisti-lo. Está disponível no catalogo da Netflix ou Viki, de onde retirei a sinopse.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários