A Vida é uma Caixinha de Surpresas

By Isabela Mingues - fevereiro 04, 2021

 


É quando a gente menos espera que as coisas acontecem, vocês já perceberam isso? Provavelmente sim, só que as vezes somos ansiosos demais e queremos apressar as coisas, mas o pior não é quereremos apressar as coisas, querendo fazer algo dar certo, quando não é pra ser. 

Geralmente quando é pra ser, se torna algo inesperado, quando você menos procura por algo, mais fácil fica de encontrar,  acredito que desde amores à muitas outras questões da vida, está que é um pouco maluca, eu sei. 

Quando estamos carentes e procurando alguém, por muitas vezes estarmos nós sentindo sós, querendo companhia, costumamos aceitar qualquer coisa, pois a carência influencia muito nas nossas decisões e como enxergamos a outra pessoa, existem exceções, mas é ai que muitas vezes entramos em relacionamentos furados, por exemplo, pois idealizamos uma pessoa e com o tempo ela se mostra outra, mas você já teve a experiência de alguém inesperado entrar na sua vida? Pois a sensação é maravilhosa. 

A vida é uma caixinha de surpresas, não adianta espernear, pois ela vai fazer as coisas do jeito dela e ponto final. Só temos que ter paciência pra aguardar o que é nosso, o que precisa passar nas nossas vidas, as vezes será um pra sempre, outras apenas para nos ensinar algo, entretanto paciência é uma dádiva. 

E ah, é tão bom quando acontece algo que você não estava esperando, que vem chegando e te transformando, acredito que as melhores coisas acontecem assim de surpresa, quando a gente menos espera, quando estamos bem com a gente, quando estamos lutando pelas nossas conquistas e somos recompensados de alguma forma, reconhecidos. 

Nem sempre as coisas saem como queremos, sofremos, não entendemos de primeira, nós fechamos, construímos paredes impenetráveis, e do nada a vida te coloca numa situação, faz algo e num segundo derruba todas as suas defesas e te mostra que sempre há um novo amanhã. 

Fiz uma referência anteriormente que não temos tempo a perder, entretanto precisamos levar a vida mais leve, aguardar e entender que o que é nosso virá até nós, uma hora ou outra, não é que você não possa desejar algo, ou ir atrás, porém quando não precisamos forçar algo e acontece inesperadamente, é bom demais, pois acredito que de certa forma você está mereceu tal felicidade, e lutou sim por aquilo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários