Não culpe o signo pela falta de caráter da pessoa que você se relaciona

By Isabela Mingues - fevereiro 25, 2021

Recentemente decidi entrar em grupos no Facebook relacionados ao meu signo. Toda hora tem gente  fazendo perguntas como: 'aquário e tal signo, dão certo juntos?'. Sempre gostei muito de horoscopo, saber mapa astral, relacionar meu signo com o da pessoa que estava conhecendo, pois sempre bateu muito as características do meu. 

Curiosa do jeito que sou, comecei a ler os comentários que as pessoas faziam referente a estas perguntas, primeiramente observei que aquário não se combina com ninguém, rsrsrs, na visão das pessoas, já que é raro alguém falando positivamente sobre aquariano combinar com outro signo. Acho bem peculiar, e acredito que se entrar em grupos de outros signos, não será muito diferente.

Não sei se é cômico ou preocupante ler a galera culpando signo pelas relações fracassadas, em seu geral de mulheres que se relacionam com homens, suas queixas são: 'machista, controlador, agressivo, sem coração, ciumento, foge que vai dar merda', lembrando que não estou aqui generalizando, apenas expondo o que leio e fazendo algumas observações. 

Porém tem algo bem importante que a galera se esquece: CARATÉR, se a pessoa não tem, não há sigo que seja compatível o suficiente com o seu. O pior é que quando alguém comenta algo positivo sobre a pergunta feita acima, contando sua boa experiência com o outro signo, sempre (sem exceções), vem alguém para te "alertar" das coisas ruins que vão acontecer na sua relação, com base no que ELA viveu com alguém daquele signo.

REPITO, falta de caráter, não tem nada a ver com horoscopo da pessoa, ele influencia sim a nossa personalidade, características, mas atitudes de traição, ciúmes excessivo, controladora, é quem você é e como você decidiu levar sua relação, não venha me dizer que é 'mais forte que você', pois são atitudes que todos podemos rever, e melhorar.

Não culpe seu signo por atitudes escrotas que você tem, tão pouco saia de uma relação culpando o signo da pessoa pela falta de caráter dela perante a você. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários