Sobre o blog

O blog foi feito em: Maio de 2015, como um grande passo de coragem.
Sempre tive muita vontade de cria-lo, e muito incentivo de amigos próximos, porem havia um grande medo da exposição dentro de mim, do que achariam, se as pessoas gostariam do que escrevo, era o tipo de mulher que precisava da aprovação dos outros. Pois tudo que escrevo tem a minha opinião, tem o meu lado, os meus princípios, afinal todo personagem que dou assas tem um pouco de quem sou, e do que quero falar e muitas vezes não tenho coragem, todos os textos que escrevo no, Escolha ser Livre, tem um personagem por trás, mas eu temia ser criticada.
Quando iniciei a graduação em 2014, fui aprendendo com os meus professores, colegas, amigos, que não tenho do que ter medo, que se é isso o que gosto de fazer, preciso arriscar, e preciso mostrar qual o meu talento, afinal, qual o sentido de escrever se não for para, compartilhar com alguém?!

Primeiramente o blog começou como: Choose Freedom.
Porem, com o tempo fui percebendo que a minha língua nativa é tão bonita, quanto a língua Inglesa, e em: Fevereiro/2016, decidi passar para: Escolha ser Livre, que é a tradução de CF.
Me sinto livre, com os meus textos, os meus personagens, a minha opinião, as dicas que compartilho pelo que já passei e vivi, mesmo sendo jovem gosto de com o pouco de informação, aprendizado que juntei ao longo dos meus 21 anos, compartilhar.

Escolha ser Livre, é a forma que encontrei de divulgar o que escrevo com você, meu leitor, e também de treinar para a minha futura profissão, que é ser Jornalista, afinal, irei escrever muito! 
Para mim não existe melhor maneira de melhorar o que você faz, do que praticando, meus primeiros textos aqui são uma boa maneira de observar isto, pois percebo lendo primeiras publicações comparando com as atuais o quanto evolui, e espero, evoluir cada vez mais, e além de melhorar a minha escrita, o meu grande objetivo aqui é de alguma maneira tocar você. 

Então, se em algum momento você leu algum texto meu, alguma dica, e se identificou, parou para pensar nem que foi um pouquinho a respeito, para mim, já vai ter valido a pena.

Obs:
Atualmente entrei como colaboradora do blog, Hold your ticket, totalmente voltado para: Música. Então, se quiser dar uma olhadinha lá, está bem bacana e basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo